Sunday, September 4, 2011

Reeducandos fogem do Presídio de Arapiraca e Concurso Público é Anulado

veja vídeos da sala 19 no youtube

videos:
Presidiários fogem e concurso é anulado_1
Presidiários fogem e concurso é anulado_2
Presidiários fogem e concurso é anulado_3


Candidatos a vagas do Instituto Federal de Alagoas passaram por momentos de tensão durante a realização da prova objetiva. O mal-estar deveu-se a fuga dos detentos, do presídio vizinho ao Campus de Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas.
.
Candidatos e fiscais jogaram-se ao chão durante o nervosismo, como forme de evitar serem vistos, ou mesmo de tiros. No início, alunos da Ufal que estavam no local, disseram para os candidatos não se preocuparem, pois isto era uma acontecimento recorrente; momentos após fugiram mais detentos.
.
As pessoas que estavam nas salas do Bloco B de número par, foram para as salas de número impar, por orientação dos fiscais, na tentativa de ficarem melhores protegidos. Houve muita gritaria e inquietação, pessoas sentadas e mesmo deitadas nas salas, quem estava no local sofreu a sala amontoada de pessoas e a preocupação. Ninguém foi ferido.
.
O Concurso Público terá a prova anulada, uma vez que os candidatos não teriam condições de realizar as provas após todo o nervosismo. É uma forma de sanar o prejuízo que as pessoas que se deslocaram tiveram em não poder realizar a prova e garantir a isonomia do processo. Já o fato de uma fuga estar se tornando um acontecimento corriqueiro é algo preocupante, e sem dúvida deve ser tomada atitude por parte dos poderes público, a fim de mais sanar a situação.

3 comments:

acassio_vini said...

BOA MATERIA HEIN JUNIOR...

MUITO MASA...

Anonymous said...

Você deve dar uma olhada nesse link: http://minutoarapiraca.com.br/noticia/2011/09/04/copeve-nao-descarta-anulacao-de-concurso-do-ifal-decisao-saira-nesta-segunda

Júnior Araujo said...

Obrigado pelos comentários, valew Acassio. Anonimo, não encontrei a matéria, mas tem uma outra similar.

http://minutoarapiraca.com.br/noticia/2011/09/04/copeve-nao-descarta-anulacao-de-concurso-do-ifal