Saturday, November 27, 2010

Influenciar...

Apercebi-me de como as ações que eu tomo influenciam as pessoas. Às vezes uma só, às vezes mais, às vezes eu perco a conta... é muito possível que em alguma vez ninguém. No final das contas, percebo que elas influenciam. Mas o que isto realmente significa?

As influências a que me refiro são variadas, desde a de como ser, a como não ser, ou mesmo como nunca, jamais, em sã consciência agir. Acho que termino conseguindo influenciar coisas que eu não gostaria que as pessoas fizessem a não ser que tenham uma boa razão; pois depois de um certo período de vivência eu já tenho as minhas próprias.

Eu queria mesmo era poder dormir e descansar muito, assim não precisaria preocupar-me com os resultados de minhas ações. Sei que no final das contas, terminaria influenciando mais uma vez: seria o dorminhoco, o mal exemplo, o boa vida, o vagabundo... enfim... Resumo da Ópera nem dormir eu posso...

Posted by Jun Weik at Saturday, November 27, 2010

No comments: